Escolha das Lâminas


Lâminas Finas: Têm como vantagens, serem leves, confortáveis, assim como também tem uma grande maneabilidade. Perfeitas para trabalhos de picotagem, acabamentos (nuca, contorno de orelhas…), elas garantem o domínio e precisão nos seus cortes.



Lâminas Largas: As nossas tesouras com este tipo de lâminas, são mais pesadas, oferecendo desta forma potência e uma facilidade incomparável na realização do corte. Perfeitas para os trabalhos de desbaste e para desfiar. Elas garantem uma eficácia e performance sem esforço.
Ao contrário das tesouras micro dentadas que permitem apenas realizar cortes, todas as nossas tesouras têm duas lâminas lisas e curvas que permitem qualquer tipo de trabalho de corte, de picotagem e para desfiar. O Afiamento realizado pelos nossos experts é estudado de forma precisa para obter um corte inigualável, sem que o cabelo escape da ponta da lâmina.



Tesouras de Desbaste: Lâmina inferior lisa, curva e afiada. Lâmina superior com dentada pronunciada e afiada. As tesouras de desbaste cortam uma percentagem dada por cima da madeixa trabalhada. Permitem reduzir a massa da cabeleira, criando efeitos de matéria triturada, para um resultado mais destruturado.


Tesoura para Desfiar: Lâmina inferior com dentada pronunciada e afiada Lâmina superior lisa, curva e afiada. As tesouras para desfiar cortam uma percentagem dada por debaixo da madeixa
trabalhada. Permitem reduzir a massa do cabelo para obter suavidade e algo natural no desfiar.


Tesouras de Desbaste e para Desfiar com dentada curvada: Nova geração de tesouras, permitem uma penetração ótima na espessura da cabeleira. Para efeitos de textura suaves ou inovadoras e uma sensação de deslizamento incomparável.


Tesouras de Desbaste e para Desfiar com dentada direita: Com um design clássico, corta entre um cabelo sobre três e um cabelo sobre cinco. Para trabalhos de desbaste e para efeitos de texturas.